VLC: Aprenda a configurar os vários serviços cloud (Dropbox, Google Drive e outros)

O VLC é provavelmente o leitor multimédia gratuito mais poderoso e funcional da atualidade. Para além da sua simplicidade de utilização, este player tem suporte para um vasto leque de formatos e funcionalidades que vão deste a disponibilização de um simples servidor Web para transferência de conteúdos até à possibilidade de fazer streaming de dados.

Hoje vamos ensinar como podem configurar os vários serviços cloud.

vlc

Ao longo das últimas semana temos vindo a apresentar algumas funcionalidades daquele que é considerado o melhor player gratuito da atualidade, o VLC.

Depois de ensinarmos como podem ter vídeos e músicas no iPad ou iPhone com o VLC e como transformar o seu iPhone num controlo remoto, hoje vamos mostrar como podem usar os vários serviços da cloud neste fantástico Player.

Como configurar serviços da Cloud no VLC?

A configuração de serviços da Cloud na VLC é algo bastante simples. Para tal basta abrir o VLC, abrir as definições e em seguida selecionar Serviços na Nuvem. Em seguida basta que escolham qual o serviço que pretendem e procedam à respetiva autenticação.

vlc

Depois de autenticados, o VLC passa a ter a possibilidade de aceder a todos os conteúdos de vídeo e audio armazenados nesses serviços. Como viram, ter configurados serviços da cloud no VLC é relativamente simples. Atualmente estão disponíveis os serviços Dropbox, Google Drive, Box e OneDrive.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: