Vivaldi 1.11: Deixe o Google Chrome por uns dias

Um browser é uma das ferramentas que mais usamos no nosso sistema. Neste mercado o Google Chrome ganha em popularidade mas há boas alternativas no mercado como é o caso do Firefox, Opera, Edge, entre outros. Em 2015 foi anunciado o Vivaldi que tem vindo a ganhar muitos fãs e que já está ao nível dos melhores.

Vamos conhecer as últimas novidades.

Com o nome de Vivaldi, este browser foi criado pelo ex-CEO e co-fundador da Opera Software Jon von Tetzchner (que saiu da Opera em 2011) e tem várias características muito interessantes aliadas a tecnologia de ponta.

Recentemente foi lançado o Vivaldi 1.11, e traz ainda mais possibilidade de personalização e também um modo de leitura com funções avançadas. Podem também, a partir de agora, desativar facilmente o carregamento de imagens GIF e fazer vários ajustes ao nível dos movimentos rato.

Vejam as novidades em vídeo

Disponível para Windows, Mac e Linux, este browser tem como base o projecto Chromium (com motor Blink) e a interface recorre tecnologias web tradicionais como é o caso do Node.js, HTML5 e React.

Este poderá ser o browser que o vai conquistar pela velocidade, performance e segurança. Quem o criou tem a fama de adicionar estas 3 componentes ao seu trabalho. Aponte o nome… quem sabe não será o seu browser predefinido já hoje.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: