Largue o Google Chrome! Chegou o Firefox 55

A Mozilla continua na luta no segmento dos browser e lançou hoje o novo Firefox 55. De acordo com a própria empresa, esta última versão oferece um desempenho ainda superior comparativamente à versão anterior (lembrem-se que o Firefox 54 era o browser que consumia menos memória no Windows 10, no MacOS e Linux).

Além disso, o Firefox 55 introduz também suporte para WebVR…mas há mais novidades.

A Mozilla continua bastante ativa no segmento dos browsers e tudo tem feito para conseguir que o Firefox volte a ser um verdadeiro concorrente do Chrome.

Esta nova versão traz um novo ícone do instalador, várias correções de bugs, um desempenho superior e há também novidades na barra de endereços de modo a garantir a melhor experiência, ao nível das pesquisas, para os utilizadores.

Com suporte para WebVR, o Firefox é também o primeiro browser para Desktop a dar a possibilidade de experimentar projetos da área da realidade virtual.

O Firefox 55 está neste momento disponível para Windows, Linux e macOS. Para obterem a nova versão do Firefox basta que acedam aqui à página do projeto. Depois contem-nos se notaram diferenças!

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: