Bluboo revela especificações gerais do seu S8 de 130€

Foi há cerca de um mês que começaram a surgir as primeiras imagens de um smartphone Bluboo com inspiração assumida no Samsung Galaxy S8, não só no seu design como no próprio nome, já que este será o Bluboo S8. As pré-vendas deste smartphone da Bluboo iniciam-se já no próximo dia 1 de agosto por cerca de 130€ e já se conhecem todas as especificações deste Android Nougat de 3 GB de RAM.

A lista de especificações do Bluboo S8 está finalmente completa de forma oficial. A Bluboo, dentro de 2 dias irá iniciar a pré-venda do seu novo smartphone com “ecrã infinito”.

 

O Ecrã

O ecrã é mesmo o grande destaque deste smartphone, com uma proporção de 18:9, sem moldura nas duas laterais e ainda com os cantos do ecrã ligeiramente curvos, oferecendo assim uma maior área para visualização de conteúdos. Segundo a marca, este ecrã de 5,7 polegadas Sharp HD+ (1440 x 720 píxeis) ocupa 83% da área total do painel frontal do smartphone. No caso do S8 da Samsung, esta percentagem é de 83,6%.

 

As câmaras

O S8 vem ainda equipado com duas câmaras traseiras, como já se sabia pelas imagens anteriormente reveladas. O sensor principal conta com 13 MP e o auxiliar, para os efeitos desfocados, é de 3 MP. Para auxílio da captação de fotos conta ainda com um flash LED duplo e grava vídeo a 1080p. A câmara frontal é de 5 MP.

 

Um sistema operativo mais seguro

Depois dos problemas de segurança associados aos ataques de ransomware WannaCry e Petya, à escala global, a Bluboo juntou-se à 360 Security para criarem um sistema mais seguro. Assim, o Bluboo S8 vem equipado com o 360 OS baseado em Android 7.0 capaz de detetar e barrar este tipo de ataques de forma a que não sejam propagados com a ajuda do Bluboo.

 

Desempenho

Para garantir um bom desempenho, a Bluboo dotou o seu S8 de um SoC octa-core da MediaTek, um MTK6750T, e de uma GPU Mali T860. Além disso, vem com 3 GB de RAM e 32 GB armazenamento interno, com possibilidade de expansão através de cartão microSD até 256 GB.

Tem Bluetooth 4.0 e Wi-Fi 802.11a/b/g/n e a panóplia de sensores associados a qualquer smartphone: impressões digitais, na traseira, sensor de proximidade, de luminosidade, bússola e giroscópio.

 

Autonomia

A bateria que equipa este S8 é de 3450mAh e suporta carregamento rápido, de forma a responder à autonomia limitada que as baterias enfrentam. Para carregamento, transferência de dados e som, o S8 conta com uma porta USB Tipo-C, tendo disponível um adaptador para jack de áudio de 3,5mm.

Saiba mais sobre o Bluboo S8.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: