NOS disponibiliza Moto C Plus em primeira mão em Portugal

A Motorola sempre foi uma marca que agradou aos consumidores, com os seus smartphones alinhados com o que o mercado procura e com o que os consumidores querem. Depois de passar para as mãos da Lenovo, a marca acabou por crescer e apresentar novos produtos, sempre na mesma linha. O Moto C Plus era um smartphone há muito esperado em Portugal e chegou agora. A NOS vai disponibilizar Moto C Plus em primeira mão em Portugal.

Moto C Plus

Num mercado cada vez mais igual e com ofertas muito próximas, quer em termos de imagem quer em termos de hardware proposto, algumas marcas conseguem destacar-se e mostrar um nível de inovação superior.

A Motorola, com a sua linha Moto foi agora reforçada em Portugal, com a chegada do Moto C Plus. Vem pela mão da NOS que lança, em primeira mão, o smartphone Moto C Plus no nosso país.

Esta novidade faz parte da estratégia da operadora em dar aos seus clientes a uma mais completa oferta de equipamentos e, a partir de hoje, conta com os smartphones da Motorola no seu portefólio.

Moto C Plus

Equipado com um ecrã de 5 polegadas HD (1280 x 720 pixels) um processador Quad Core MediaTek de 1,3 GHz, 1 GB de memória RAM e 16 GB de capacidade de armazenamento.

Este equipamento, DualSIM, destaca-se ainda pela bateria de longa duração, com 4000 mAh e o sistema operativo Android 7.0 Nougat.

O Moto C Plus da Motorola estará disponível em preto e com um PVP de 129,99 euros, a partir de hoje nas lojas NOS e em no site da operadora, em www.nos.pt.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: