Mais uma grande aplicação vai abandonar o Windows Mobile

Uma das maiores falhas apontada ao Windows Mobile é a falta de aplicações e a incapacidade da Microsoft em convencer os programadores a produzirem-nas para a sua plataforma. Depois de várias saídas de peso, chega agora mais uma, com uma particularidade estranha. O Linkedin vai agora abandonar também o Windows Mobile e dedicar-se a outras plataformas.

Windows Mobile

São já muitas as aplicações de peso que abandonaram o Windows Mobile. Estas decisões das empresas ou dos programadores acabam por piorar uma situação nada agradável e quem tem piorado de adoção do cenário do Windows Mobile em todo o mundo.

O Linkedin é a mais recente desistência neste sistema operativo, preparando-se para abandonar o Windows Mobile já no fim do mês de agosto, dando poucos dias aos utilizadores para se adaptarem.

Esta decisão foi comunicada aos utilizadores através de uma simples mensagem de correio eletrónico e dá conta também do cenário futuro do Linkedin, que se vai dedicar agora a criar uma app para Windows 10.

O fim do Linkedin no Windows Mobile?

O email enviado apresenta uma solução que pode ser usada e que manterá o Linkedin a funcionar no Windows Phone ou no Windows 10 Mobile. A partir de agora o que deverá ser usado para aceder nestes sistemas é o browser e através da versão mobile do site do Linkedin.

Esta não é a primeira vez que o Linkedin decide abandonar o Windows Mobile. Já no início do ano o Linkedin tinha anunciado esta situação, tendo, no entanto, decidido posteriormente não a concretizar. Desta vez a decisão parece irreversível e o Linkedin vai mesmo abandoar esta plataforma.

A decisão do Linkedin é estranha, uma vez que esta agora é uma empresa do universo Microsoft e a marca quer renovar e reforçar o seu sistema operativo móvel e para isso conta ter um mercado forte de aplicações.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: