Novo WhatsApp deixa anular as mensagens enviadas

Uma das funcionalidades mais solicitada pelos utilizadores do WhatsApp sempre foi a possibilidade de conseguirem anular mensagens enviadas. Os responsáveis pela plataforma tiveram em consideração esse pedido e, brevemente, esta será uma realidade na plataforma de comunicação. A informação sobre esta funcionalidade foi publicada no site oficial da plataforma mas, entretanto, já foi removida. Segundo a informação partilhada pelo WatsApp, podia ler-se que um dos requisitos seria que os utilizadores em conversação tivessem a última versão do WhatsApp e, após o envio da mensagem, teriam 5 minutos para a eliminar.

Apesar da funcionalidade ainda não estar operacional a mesma já esteve documentada no site do WhatsApp. O utilizador vai assim conseguir anular uma simples mensagem e até várias mensagens. Para conseguir realizar esta ação, irá dispor apenas cinco minutos! 

Imagem do site WABetaInfo que mostra a funcionalidade em inglês

De acordo com as informações, a anulação da mensagem vai deixar “rasto” ou seja, quando o emissor anular uma determinada mensagem o recetor receberá a indicação que a mesma foi anulada.

Como funcionará no Android, iOS e Windows Phone?

No caso dos utilizadores com Android, estes apenas terão de pressionar a mensagem até que esta apareça destacada. Em seguida basta escolher a opção anular. No caso do iPhone e Windows Phone basta dar um toque ligeiro na mensagem e depois selecionar a opção Anular.

Esta nova funcionalidade deve chegar em breve a todos os utilizadores.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: