Em Agosto chega finalmente ARK: Survival Evolved

Há 20 anos atrás, quando foi lançado no cinema, Parque Jurássico desde logo se revelou um robusto sucesso, tanto de bilheteira, como de aceitação por quem o viu (de miúdos a graúdos). Imaginem agora que Parque Jurássico se transforma numa aventura interativa e que a podem ter em vossa casa… imaginem ARK: Survival Evolved.

Aproveitando a Maior Feira de Videojogos do Mundo, a E3, a Studio Wildcard criador ARK: Survival Evolved, revelou que o jogo está finalmente na sua fase final de produção e está preparado para lançamento mundial no retalho e em digital já no próximo mês de Agosto.

ARK: Survival Evolved assenta sobre o Unreal Engine 4 e é actualmente o jogo mais vendido da história desde o programa de Acesso Antecipado do Steam e, após apenas dois anos de desenvolvimento acumulou quase 9 milhões de jogadores!

Durante os últimos dois anos, milhões de jogadores de ARK construíram bases gigantescas, exércitos de dinossauros treinados e capturados, armadilhas artesanais cheias de armas, e comeram biliões de kilos de kabobs – criaturas Jurássicas. Com a sua ajuda, estamos perto de alcançar a conclusão do conteúdo base de ARK: Survival Evolved e lançar mundialmente o jogo completo! Isto é apenas o início da próxima fase da jornada,” afirmou Jeremy Stieglitz, Co-Fundador e Realizador Co-Creativo do Studio Wildcard. “Para aqueles jogadores que estão entusiasmados com todas as atualizações durante o Acesso Antecipado, ARK vai tornar-se ainda mais divertido com novos conteúdos surpresa no lançamento, e para além deles, as quantidades adicionais surpreendentes de tempo de jogo, criaturas e elementos históricos.

ARK: Survival Evolved trata-se de uma aventura do género de sobrevivência com uma mistura única de competição e cooperação multi-jogador. Os jogadores acordam sem recursos e esfomeados na praia de uma ilha misteriosa entre uma multidão de outros humanos confusos. No ARK, eles têm de caçar, fazer colheita, criar objectos, pesquisar tecnologia, construir abrigos para os proteger contra dias abrasadores, noites geladas, sistemas climáticos voláteis, vida selvagem perigosa, e inimigos potenciais.

Domesticar, treinar, montar e alimentar um dos 100 dinossauros extraordinários e outras bestas pré-históricas, incluindo criaturas gigantescas numa escala nunca antes vista em vídeo jogos! Voar um esquadrão Pteranodon sobre as montanhas cobertas de neves, correr nas profundezas da floresta com o seu pack de Raptors treinados, espezinhar uma base inimiga fortificada conduzindo Brontosaurus gigantes, ou perseguir a presa em cima de um T-Rex enraivecido.

ARK coloca o jogador num mundo pré-histórico gigantesco em formato open-world e que se encontra repleto de vida selvagem pré-histórica e, de outros humanos, claro está. Eis alguns detalhes sobre o jogo:

  •   Um mapa de 144 km2 concebido para ser explorado em terra, na água e no ar
  • Muitos recursos cultiváveis ou para recolher
  • Cavernas de todos os tamanhos e formas, concebidas para serem construídas
  • Variações diferentes de antigas criaturas ARK, bem como uma nova criatura especial exclusiva do Ragnarok
  • Constrói plataformas de árvores em extraordinárias árvores/ rochas
  • Vastos biomas que foram concebidos para premiar exploradores robustos
  • Algumas das masmorras mais desafiantes do ARK aguardam pelos jogadores
  • Um vulcão activo que irá entrar em erupção cria uma grande quantidade de recursos na forma de cristal de lava
  • Fantásticos cenários e localizações de base até onde a vista alcança
  • Fontes termais que, enquanto inactivas são relaxantes, mas quando activas, se tornam perigosas
  • Ruínas para explorar e que também podem ser incorporadas na construção de bases
  • Um vasto oceano com o seu próprio ecossistema
  • Em breve, um bioma deserto para encontrar e domar criaturas
  • Em breve, Notas de Explorador que contêm a solução dos segredos e da história de Ragnarok

Entretanto já se sabem pormenores sobre as edições de ARK: Survival Evolved:

  • ARK: Survival Evolved (preço recomendado de venda ao público de 69.99€) – O jogo base inclui tudo para um aventureiro Jurássico em desenvolvimento necessita para se iniciar no mundo de ARK. É o jogo principal, e todo o conteúdo gratuito lançado até esta altura, oferecendo até centenas de horas de jogo aos jogadores.
  • ARK: Survival Evolved – Edição de Explorador (preço recomendado de venda ao público de 109.99€) –  A Edição de Explorador pega no jogo base, e acrescenta ainda uma Season Pass que garantirá o acesso a todos os packs de exploração, com inicio com o  Scorched Earth  (já disponível) e incluindo mais packs  a lançar no final  deste ano e até 2018. Irá conter também um bloco de notas a simular pele que conterá um dossier com a discrição de todos os animais do jogo, um colar celebrativo, um Mapa da ilha, um poster grande do jogo e a banda sonora oficial.

“Sejam Bem-Vindos a ARK, o novo Parque Jurássico”

Gostaria de vos deixar com alguns trailers do jogo que apresentam alguns dos “amigos” pré-históricos que iremos encontrar em ARK: Survival Evolved:

ARK: Survival Evolved será lançado a 8 de Agosto 2017, para Xbox One, PlayStation 4, Windows PC, Mac e Linux.

ARK: Survival Evolved

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: