Chegou a vez da Sony Playstation na E3

Depois das conferências da Eletronic Arts, Microsoft, Bethesda e Ubisoft, chegou a vez de a Sony nos apresentar as suas muitas novidades. Destacando jogos cuja data de lançamento será em 2018 e outros previstos já para 2017, a Sony deu-nos um pouco de tudo e pôs muitos de nós a fazer contas à vida e a colocar já algumas poupanças de parte para aquilo que aí vem!

Knack 2

Tendo sido apresentado antes da conferência da madrugada, Knac 2 ganhou preço e data de lançamento. Sairá a 5 de Setembro deste ano e custará €39.99.

 

Crash Bandicoot N. Sane Triology

A Activision e a Vicarious Visions aliaram-se à Sony para a apresentação do trailer de lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, que chegará às lojas no dia 30 de Junho de 2017.

 

Gran Turismo Sport

Já sabíamos algumas novidades sobre este jogo antes da conferência da Sony. Além de apresentar um novo trailer, a Sony e a PD confirmaram mais uma vez que o seu Gran Turismo Sport – um exclusivo para a PS4 – tem data de lançamento agendada para o Outono de 2017.

 

Monster Hunter Worlds

Ainda vai demorar algum tempo a chegar às nossas mãos, mas Monster Hunter Worlds é, efectivamente, uma realidade. Chegará no início de 2018 para a XBox One e para a Playstation 4, chegando mais tarde ao PC.

Apesar de terem sido dados poucos detalhes, o que se pode ver no trailer deixa-nos com vontade de experimentar o jogo.

 

Shadow of The Colossus

A confirmação do regresso de Shadow of The Colossus às consolas da Sony provocou o maior burburinho de toda a conferência.

O remake – desenvolvido pela Bluepoint Games – só será lançado em 2018 mas promete despertar a paixão de todos os que ficaram encantados com o jogo original. Por aquilo que é possível ver no trailer, a qualidade gráfica é absolutamente soberba.

 

Marvel vs. Capcom Infinite

Chega às lojas apenas a 19 de Setembro mas, para gáudio dos fãs, a Sony anunciou que uma demo de Marvel vs. Capcom Infinite já pode ser descarregada da PS Store.

Disponível para Xbox One, Playstation 4 e PC, Marvel vs. Capcom Infinite junta personagens bem conhecidos de ambos os universos.

 

Call of Duty: WWII

Um dos mais aguardados jogos do ano, Call of Duty WWII é o regresso da série à “guerra real”, localizando desta vez a sua acção no último conflito mundial e dando aos jogadores a possibilidade de combater nos mais icónicos cenários da 2ª Guerra Mundial.

Call of Duty: WWII será lançado a 3 de Novembro na XBox One, Playstation 4 e PC.

 

Uncharted: The Lost Legacy

Com data de lançamento marcada para 22 de Agosto de 2017, foi feita a apresentação do próximo jogo da série Uncharted.

Para quem está ansioso por poder jogar o novo Uncharted, o melhor mesmo é dar uma vista de olhos ao trailer de apresentação. Por aquilo que se vê, o jogo promete!

 

Days Gone

Também bastante esperado é Days Gone, um jogo cuja acção decorre num mundo pós-apocalíptico povoado por zombies e que promete oferecer-nos horas e horas de diversão. Pode, à primeira vista, parecer um tradicional jogo de zombies, mas o trailer deixa-nos a sensação de que este jogo é muito mais do que isso.

Ainda não existe uma data de lançamento oficial para este exclusivo da Playstation 4, mas – até lá – os 12 minutos de gameplay que foram disponibilizados servem para aguçar o apetite.

 

Horizon Zero Dawn: The Frozen Wastes

Apesar de ter sido lançado há relativamente pouco tempo, Horizon Zero Dawn é já considerado um dos melhores – se não mesmo o melhor – jogos do ano, pelo menos até à data.

Não querendo deixar cair o filão que é a exploração deste jogo, a Guerrilla Games, em conjunto com a Sony, anunciou o primeiro DLC para o jogo. Trata-se de The Frozen Wilds e promete trazer Aloy a novos cenários e novas aventuras, aprofundando a história do jogo original. O lançamento será feito ainda durante 2017 e será um exclusivo da Playstation 4.

 

God of War

De regresso está também Kratos e o universo de God of War. Não estará disponível antes de 2018 e os detalhes de que dispomos ainda não são muitos, mas – pelo trailer que foi tornado público – God of War promete ser um jogão!

 

Destiny 2

A Activision e a Bungie prepararam um novo trailer para Destiny 2, apresentado na conferência da Sony. Foram divulgadas, também, informações sobre itens exclusivos para a Playstation 4.

Segundo revelado pela Bungie, os jogadores Playstation 4 terão direito uma strike adicional (de nome Lake of Shadows), uma nova nave (a City Apex), uma arma exótica (a Borealis) e um mapa PvP extra chamado Retribution.

Destiny 2 tem data de lançamento marcada para 6 de Setembro de 2017.

 

Detroit: Become Human

A Quantic Dream esteve presente na conferência em Los Angeles para apresentar mais novidades sobre Detroit: Become Human, um exclusivo para a Playstation 4.

Apesar de não ter sido revelada a data de lançamento do jogo, o trailer que foi apresentado deixa os jogadores numa expectativa enorme sobre quando poderão ter este jogo nas mãos.

 

Spider-Man

Também a Insomniac Games esteve na E3 2017 para apresentar os primeiros momentos de gameplay do seu novo lançamento: Spider-Man.

Os fãs de Spider-Man ficaram, certamente, encantados com o trailer apresentado, que mostra uma experiência altamente cinematográfica e cheia de energia.

 

The Elder Scrolls V: Skyrim VR

Houve também espaço para a apresentação de alguns jogos desenhados para o novo sistema de realidade virtual – o Playstation VR. Skyrim VR destaca-se por dar aos jogadores a possibilidade de entrar de forma muito mais intensa no universo de Skyrim.

 

The Inpacient & Bravo Team

A Supermassive Games, que ficou conhecida por Until Dawn, esteve presente na E3 2017 para apresentar dois novos jogos, duas novas propriedades intelectuais dedicadas à realidade virtual.

The Inpatient e Bravo Team são dois jogos para o PlayStation VR e ambos foram pensados especificamente para o capacete de realidade virtual da Sony.

The Inpatient volta a apostar no registo assustador e inquietante que celebrizou o estúdio, enquanto Bravo Team é um jogo de acção de tons militares, jogado na primeira pessoa.

Qualquer um destes jogos promete, através da sua vertente VR, aproximar os jogadores da acção e deixa a esperança numa evolução positiva com mais e melhores jogos para a Playstation VR. Infelizmente, nenhum destes dois títulos teve direito a anúncio da data de lançamento.

 

Monster of the Deep: Final Fantasy XV

A Square Enix aproveitou a conferência para anunciar Monster of the Deep: Final Fantasy XV, que oferece aos jogadores uma experiência de realidade virtual.

Monster of the Deep: Final Fantasy XV será lançado a 17 de Setembro de 2017.

 

E foi esta a conferência da Sony, sem qualquer referência a uma possível nova consola para contrapor à consola anunciada pela Microsoft. Ainda assim, muito foi desvendado e os jogadores terão pela frente alguns duros meses de expectativa enquanto os novos títulos não são lançados.

Até lá, continuaremos a seguir a E3 e, posteriormente, a matar-vos a fome de novidades sobre os próximos jogos a atingirem as prateleiras das lojas, com todos os detalhes, à medida que estes forem sendo conhecidos.

Bons jogos!

Por Alexandre Carlos para Pplware.com
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: