Vorke Z3, a nova box de TV já está disponível em pré-venda

A Vorke é uma das marcas mais sonantes no mundo das boxes de TV Android e eis que o seu mais recente lançamento, a Z3, já está disponível em pré-venda com especificações que a colocam num patamar muito interessante, nomeadamente o seus 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, a Wi-Fi ac ou mesmo a interface USB Tipo-C.

Mas há mais para descobrir sobre ela.

Esta semana fomos brindados com uma notícia que parece ter alarmado alguns fãs das boxes de TV. “UE proíbe venda de boxes com acesso a conteúdos pirata“, foi este o título da notícia que acabou por gerar alguma confusão.

Na verdade, as boxes de TV Android não são o problema e vão continuar a ser vendidas de forma legal, incluindo aquelas que referem que já trazem Kodi pré-instalado, uma vez que este é um software legal. O problema associado às boxes de TV encontra-se naquelas que já incluem software e respetivos plugins que garantam o acesso direto a esses conteúdos de forma ilegal.

Este tipo de equipamentos é até muito mais do que um simples dispositivo para ver TV. Com uma box de TV Android, o utilizador é capaz de transformar qualquer TV básica numa TV inteligente. É, então, possível ver filmes e séries via streaming ou on-demand, ter acesso a conteúdo multimédia a partir de armazenamento local, utilizar qualquer aplicação Android, incluindo jogos, navegar na Web e ainda transmitir o ecrã do smartphone ou do computador para a TV (GameStream).

 

Assim, faz todo o sentido continuarmos a mostrar-lhe o que de melhor existe neste mercado e hoje damos-lhe a conhecer a mais recente TV box da Vorke, a Z3.

O que tem a Vorke Z3 para oferecer?

A Vorke Z3 vem equipada com a versão 6 do Android Marshmallow e, tendo em conta que a marca já tem modelos com a versão 7.0, é expectável que venha a surgir em breve uma atualização do sistema operativo neste modelo. Ainda assim, já pudemos comprovar que a versão do Android nada tem a ver com o desempenho real, desde que tudo esteja otimizado.

O processador que o equipa é um Rockchip RK3399, hexa-core (dual-core Cortex-A72 e quad-core Cortex-A53) com a GPU Mali-T860MP4. Tem 4 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno. Esta box vem com Wi-Fi 802.11 b/g/n/a/ac (2×2 mimo até 1200 Mbps) e Bluetooth 4.1. É ainda capaz de descodificar vídeo H.264/H.265 a 4K a 60fps.

Este modelo vem equipado com um grande número de interfaces de comunicação. Na lateral, vem com 1 porta USB 2.0, 1 USB 3.0, 1 porta para cartão microSD e outra SATA. Na traseira, entre as duas antenas, estão colocadas uma porta de áudio, uma SPDIF para saída digital de som, uma porta Ethernet Gigabit, HDMI e USB Tipo-C.

A Vorke Z3 permite o acesso à PlayStore da Google dando acesso às aplicações mais requisitadas para este tipo de equipamentos, como Kodi e Netflix ou a app de TV do operador, como a NOS TV ou Meo Go.

Preço e disponibilidade

A TV Box Vorke Z3 vem disponível com o adaptador de corrente (incluindo adaptador para ficha europeia), um cabo HDMI, cabo SATA, manual de instruções e controlo remoto, pelo preço de 156,70€, ainda em fase de pré-venda com envio a partir do próximo dia 2.

Poderá usufruir de $10 de desconto com o código HJJIWDQM. Para um envio livre de taxas, sugerimos o método SF Express.

Vorke Z3

Fonte: pplware
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: