Doogee Mix – Estará a moda a pegar?

Doogee MixCom a apresentação do Mi Mix, a Xiaomi introduziu no mercado uma nova tendência, levando a que outras marcas se tenham apressado para acompanhar o seu design inovador. O Doogee não quer ficar para trás neste tipo de dispositivos e deverá lançar brevemente o novo Doogee Mix, exibindo uma clara inspiração no smartphone da Xiaomi. Sem que ninguém estivesse à espera, a Xiaomi apresentou, em Outubro do ano passado, o Mi Mix, um dos smartphones mais inovadores dos últimos tempos. Embora não fosse inteiramente novidade, uma vez que a Sharp já tinha apresentado um conceito idêntico, este foi o primeiro a ser verdadeiramente comercializado.

Após a apresentação deste modelo, foram várias as marcas que se apressaram a lançar modelos inspirados neste modelo, aproveitando a tendência que se tinha gerado neste tipo de dispositivos “sem moldura”. A Doogee não quer ficar para trás neste mercado, e prepara-se para lançar o novo Doogee Mix.

doogee mix comparacao

Ao olhar para este novo modelo, percebe-se claramente a inspiração a nível de design no Mi Mix da Xiaomi, embora existam algumas diferenças. Além da presença de um botão home frontal, que incorpora um sensor de impressões digitais, a marca chinesa conseguiu colocar, de alguma forma, um auscultador tradicional no topo do dispositivo. Já a câmara frontal, localiza-se no mesmo local do Mi Mix, ou seja, no canto inferior direito. A nível de dimensões, o Doogee Mix é mais pequeno quando comparado ao Mi Mix.

O Doogee Mix traz um ecrã sem molduras de 5,5″ Full HD Super Amoled da Samsung com resolução FullHD. A nível de processador, ainda não se sabe ao certo qual será usado, existindo alguns rumores sobre a utilização do Mediatek P25 e do X30, dependendo da configuração. A nível de RAM deverão existir duas versões, uma de 4 GB e outra de 6 GB, enquanto o armazenamento interno será de 64 ou 128 GB.

doogee mix traseira

Para fotografia, traz uma câmara dupla com sensores de 16 MP e 8 MP. A câmara frontal será de 5 MP.

Adicionalmente, irá trazer uma bateria de 3500 mAh, Android 7.0 Nougat e Dual Sim com slot híbrido (dois cartões Sim ou um cartão Sim e um cartão microSD). Este novo smartphone medirá 146 x 69 x 8 mm e pesará 130 gramas.

Embora o preço seja uma incógnita, existem rumores que apontam o preço de venda na China em cerca de 200 dólares, sendo este valor posteriormente agravado para comercialização a nível mundial. O Doogee Mix estará disponível nas cores preto, azul claro e azul escuro .

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: