Facebook Messenger já tem 1,2 mil milhões de utilizadores ativos

Foi uma decisão complicada a que o Facebook tomou ao separar o Messenger da sua rede social. Muitos previram o fim do Messenger, mas a verdade é que este não parou de crescer. Várias vezes as metas estabelecidas foram ultrapassadas e uma nova foi atingida. O Facebook Messenger tem agora 1,2 mil milhões de utilizadores ativos mensais. Os novos números do Facebook Messenger são impressionantes e mostram bem a adesão que este serviço de mensagens tem na Internet. Desde que foi separado do próprio Facebook que tem crescido e tornou-se já uma das principais plataformas de mensagens.

O anúncio deste novo número, de 1,2 mil milhões de utilizadores ativos mensais, foi revelado por David Marcus, o responsável do Messenger no Facebook.

“We now have over 1.2 billion people actively using Messenger every month. And I keep on hearing powerful stories about how our product is becoming a more important part of your daily lives. So from all of us here at Messenger, a heartfelt thank you to all of you for giving us a chance to build something good and more meaningful for you”

Comparado com o Facebook, que tem 1,86 mil milhões de utilizadores mensais, o Facebook Messenger está muito perto. A verdade é que a maioria dos utilizadores do Facebook são também utilizadores do Messenger e por isso estes números são muito próximos.

O crescimento do Messenger nos últimos meses

Os últimos meses têm sido muito interessantes para o Facebook Messenger, com um crescimento muito elevado. Os últimos 8 meses viram este serviço de mensagens crescer 200 milhões de utilizadores.

Para isso contribuiu a chegada de várias novidades. Falamos do M, o bot de conversa, os pagamentos e a transferência de dinheiro entre utilizadores e grupos, a partilha de localização permanente e várias outras novidades.

Este caminho do Facebook Messenger parece ser correto e que a decisão do Facebook foi mais que acertada. Este novo número de utilizadores parece ser apenas mais um passo e continuará a crescer de forma sustentada.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: