Android 7.1.2 já está a chegar a alguns Pixel e Nexus

Android 7.1.2Já com a próxima versão do Android a ser testada, seria esperado que a Google abrandasse os desenvolvimentos do Android 7.1.2. A verdade é que isto não aconteceu e, segundo relatos que estão a surgir, o Android 7.1.2 está já na rua e a chegar aos primeiros Nexus e Pixel. Esta versão do Android estava desde o final de janeiro em testes, nas suas primeiras versões beta, procurando que os pequenos erros fossem encontrados e posteriormente corrigidos.

A segunda versão beta foi lançada há menos de 15 dias e esperava-se que os testes decorressem durante pelo menos mais algum tempo, mas a verdade é que está já a chegar via OTA aos equipamentos da Google.

Android 7.1.2

Todos os utilizadores que a receberam não estão no programa de testes da Google, o que mostra que esta deverá ser a versão final e que está já a chegar a todos estes equipamentos.

Com a versão 7.1.2 a Google quer corrigir alguns problemas detetados no Android Nougat. Esta versão trouxe ainda os gestos no leitor de impressões digitais, que permitem aceder diretamente às notificações, controlando-as com um único dedo.

Esta nova versão deverá ser a última versão do Android 7, estando já a Google a trabalhar na próxima versão, o Android O, que está já em testes públicos.

Esta versão traz já a próxima atualização de segurança da Google, de dia 05 de abril. Se têm um Pixel ou um Nexus, então o melhor é verem se a nova atualização está já disponível e apliquem-na.

Via Reddit

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: