MEO lança em exclusivo em Portugal canal MTV Live HD

O MEO lança em exclusivo o MTV Live HD, o canal que vem retomar o foco na música, com conteúdos de elevada qualidade e transmissões em direto que o MEO enquadra numa aposta reforçada na melhor oferta de televisão. Disponível na posição 141 para clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox), o MTV Live HD assegura os melhores vídeos de música, atuações ao vivo, os grandes festivais de música, como Isle of MTV e V Festival, as cerimónias de entrega de prémios internacionais, como MTV Video Music Awards e MTV Europe Music Awards, ou a estreia de vários programas que têm na música a sua origem.

O primeiro dia de transmissão do MTV Live HD em Portugal terá em destaque Ed Sheeran, abrangendo a sua história, suas múltiplas atuações ao vivo, os melhores vídeos, as fontes de inspiração e uma entrevista, numa emissão contínua com cinco horas dedicadas à carreira musical do cantor e compositor britânico.

Ao longo do mês de abril, o MTV Live HD revelará mais detalhes sobre outros artistas da cena da música internacional, como Tinie Tempah, Bebe Rexha, Martin Garrix e Fifth Harmony.

Lançado em 2008 e presente em mais de 50 países, o MTV LIVE HD chega atualmente a uma audiência de 24 milhões de espetadores em todo o mundo. Em Portugal, o canal chega pela mão do MEO e fica no ar 24 horas por dia, na língua inglesa.

A chegada do MTV Live HD reforça a integração, em exclusivo no MEO, de alguns dos conteúdos de TV mais valorizados em todo o mundo, em Alta Definição.

Fonte: Wintech

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: