Kona, um mistério por desvendar

Foi finalmente lançado, Kona, um título fruto da cooperação entre a Parabole e a RavensCourte que contou com uma campanha relativamente bem sucedida no Kickstartes, que inclusive teve um lançamento early access no ano passado. Agora, em Março de 2017, Kona foi lançado e deixamos-vos com o trailer de lançamento do jogo. Carl foi militar. Serviu na Coreia do Sul antes de voltar à sua cidade natal, Montreal, no Canadá. Foi lá que se tornou detective privado, pesquisando e recolhendo informação para quem contratasse os seus serviços.

Um dia foi contactado por William Hamilton, um empresário rico, que necessitou dos seus serviços num simples caso de vandalismo. Carl aceitou o caso, embora este não fosse, de todo, um caso onde alguém, por norma, contratasse os serviços de um detective privado.

Mas aquilo que, à partida, aparentava ser um caso simples e pouco importante depressa se complicou…

Este é o mote para Kona, um jogo lançado a 17 de Março para PS4, Xbox One e PC e que promete acompanhar a inquietante e perturbadora aventura de Carl numa luta desesperada pela sobrevivência enquanto procura por respostas sobre a realidade do caso que o colocou em perigo.

Também nós, no Pplware nos sentimos intrigados sobre o porquê de um caso aparentemente inocente se ter revelado numa situação de vida ou morte. Decidimos acompanhar Carl e investigar também e vamos-vos trazer as nossas conclusões. Se conseguirmos escapar com vida, claro está…

Kona

Por Alexandre Carlos para Pplware.com
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: