Como será um smartphone de 16.300€?

A privacidade e a segurança são dois aspetos importantes que todos temos em consideração quando estamos a transmitir dados sigilosos por uma chamada telefónica. Por mais que se conheça e confie na pessoa que está do outro lado, seja ela um familiar ou até um amigo, existe sempre o risco real de que a nossa informação seja extremamente valiosa para alguém. Porque começo por falar em privacidade?

Muito simples.

Este smartphone que vou aqui apresentar destaca-se não só pelo preço equivalente a um carro, mas também pela privacidade e segurança que ele oferece em funcionalidades, as quais são completamente inovadoras e constroem um novo olhar sobre o futuro dos dispositivos de comunicação móvel.

Agora que a segurança é o assunto quente do momento, pois com os documentos do Vault 7 da WikiLeaks a revelarem que a privacidade é um “mito” algo completamente impenetrável seria muito bem vindo.

A SIRIN LABS é uma startup israelita que se foca no futuro e na inovação da tecnologia de comunicação, com o objetivo de produzir o melhor em termos de dispositivos móveis e fornecer as melhores e mais inovadoras funcionalidades. Esta empresa lança agora um novo smartphone ao qual deram o nome de SOLARIN, que, na minha opinião, é uma autêntica obra prima e vou explicar porquê.

O SOLARIN é revestido de puro titânio e fibra de carbono, o seu ecrã é curvado, de 5,5 polegadas e feito de Gorilla Glass 4 que é um dos vidros mais resistentes que proporcionam uma grande segurança no caso de queda porque a pior sensação é deixar cair um smartphone por acidente e o vidro partir instantaneamente.

A sua câmara frontal tem 8MP e é equipada com flash bem como a câmara principal traseira com 23,8 MP e foco automático a laser. Tem 128 GB de armazenamento interno e 4GB de memória RAM, equivalente a um computador normal.

O seu processador é um dos melhores, um Qualcomm Snapdragon 810 de 2.0 GHz, a sua bateria é de 4000 mAh, uma autêntica powerbank, e curiosamente utiliza Android como sistema operativo. O seu sistema de som é o mais alto existente no mercado de smartphones do mundo suportando até 90dB sem distorcer o som.

Isto não chega para impressionar?? Então e se eu lhe disser que basta clicar num botão e ativa literalmente um “escudo” no seu dispositivo, em que todas as suas chamadas e mensagens serão monitorizadas em tempo real com a máxima segurança contra possíveis hackers ou escutas e toda a sua informação será guardada e oculta de qualquer invasor. Este smartphone é considerado o mais seguro do mundo, com segurança a nível militar.

Na minha opinião o SOLARIN , é uma porta para o vasto futuro dos smartphones Android.

Fonte: O FUTURO É MAC

Anúncios

Filed under Smartphones / Telemóveis

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: