Comprou na Amazon? Levante as encomendas na Repsol

Durante os próximos dois meses se comprar algum produto na Amazon vai depois poder levantá-lo num posto da Repsol. Por agora é apenas uma experiência-piloto, que resulta da parceria entre a Amazon e a rede de postos de abastecimento de combustíveis. Segundo o Jornal de Negócios, a Repsol estabeleceu recentemente uma parceria com a Amazon permitindo assim que as encomendas feitas possam ser entregues num dos postos da retalhista de combustíveis na Península Ibérica, isto claro se não as conseguir receber em casa ou no trabalho (ou outro local).

Por agora ainda não se sabe em quais dos 455 postos da Repsol existentes em Portugal vai ser possível levantar as encomendas.

De acordo com o Financial Times, referenciado pelo Negocios, a parceria ibérica para o Amazon Locker abrange a rede de cerca de quatro mil estabelecimentos em Espanha e em Portugal e será implementada ao longo dos próximos dois meses. Em Itália as duas empresas têm em curso uma experiência-piloto em 320 locais.

O que é a Amazon Locker?

O Amazon Locker consiste na instalação de cacifos nas instalações de terceiros, em locais abertos 24 horas por dia. Desta forma os clientes podem levantar ou entregar, a qualquer hora do dia as suas encomendas. Para ajudar a todo o processo, o utilizador recebe uma mensagem no seu smartphone com a localização de entrega (ou seja, o posto Repsol mais perto) e o código que é inserido no cacifo onde se encontra a encomenda.

Gostou da ideia?

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: