Microsoft lança nova versão do Surface Book a 3 mil dólares

Imagens do Surface BookA Microsoft revelou uma nova versão do seu portátil Surface Book com especificações topo de gama. Claro que o preço também acompanha as especificações. O novo Surface Book, que foi colocado à venda na Store sem anúncio oficial, vem equipado com um processador Intel i7 Skylake, 16GB RAM e 1TB de armazenamento.

Mas valerá a pena comprar agora?

Esta máquina é de facto um excelente contributo a um mercado que está de novo a dar cartas. Este modelo traz especificações de alta gama, pese o facto de surpreendentemente não ter uma gráfica dedicada. O que é pena, porque os 2999 dólares pedidos mereciam ter uma super gráfica dedicada.

Esta máquina, assim como as restantes desta linha, não estão disponíveis em Portugal. Este novo modelo, por alguma razão, ainda não pode ser comprada, mesmo que esteja listada na store, como é o caso. Provavelmente só ficará disponível quando a Microsoft a anunciar oficialmente.

 

Será bom negócio comprar agora este Surface Book?

Este é um Surface com características fantásticas, mesmo que faça algumas pessoas franzir a testa, tendo em conta o preço e a falta de uma gráfica dedicada. É um facto que a Microsoft deverá já estar a trabalhar numa nova geração do Surface Book, que poderá vir mesmo com um novo design e especificações atualizadas. Comprar este novo Surface Book poderá ser um negócio a pensar muito bem.

Sobre o Surface Book 2 ainda não se sabe muito sobre este assunto a esta altura, mas a Microsoft poderá desembrulhar o novo Surface Book 2 em breve, até mesmo já na primavera, usando a conferência de imprensa onde irá ser apresentada próxima grande atualização do Windows 10, a Creators Update.

Este computador foi muito bem recebido quando foi anunciado, contudo, a falta de oferta nalguns mercados e, acima de tudo, o preço praticado têm afrouxado as expetativas quanto à sua popularidade. A Microsoft neste campo poderá, na versão dois, conseguir ser mais abrangente, ao mesmo tempo tem a oportunidade de mudar alguns aspetos que têm sido criticados pelos utilizadores que já adquiriram o portátil. A dobradiça, por exemplo, tem sido alvo de vários problemas, esta deixa entrar poeiras no ecrã. A empresa já respondeu a dizer que tem um projeto novo para a dobradiça e que serão também lançados outros pormenores de melhoramentos, até no aspeto do peso, a Microsoft quer uma segunda versão do Surface Book mais leve.

O Surface Book 2 poderá trazer obviamente suporte para 4K e a última geração dos processadores da Intel. Outra novidade poderá ser a nova versão da Surface Pen e o suporte para o acessório Surface Dial, introduzido pela gigante americana em outubro passado no Surface Studio.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: