HOMTOM HT20 Pro, um smartphone muito resistente

Quem é que não tem aquele amigo que está sempre a deixar cair o smartphone e que anda sempre com o ecrã partido? Ou aquele que tem um trabalho mais duro e para quem um smartphone delicado não é de todo opção? Existem no mercado muitas soluções e, felizmente, apresentam design e características cada vez melhores. Hoje damos-lhe a conhecer o HOMTOM HT20 Pro, que já é 4G, tem 3 GB de memória RAM e câmara de 13 MP a um preço inferior a 110€.

HOMTOM HT20 Pro, resistência à prova

Se estamos a falar de um smartphone resistente, é importante perceber em que medida o é. O HOMTOM HT20 Pro tem certificado IP68, uma das mais elevadas no mercado de smartphones, permitindo assim que o smartphone seja à prova de poeiras e que possa ficar submerso em água a 1,5 metros de profundidade durante 30 minutos. Depois, toda a sua construção foi desenhada para suportar quedas acidentais de uma forma mais robusta e controlada que a maioria dos smartphones.

 

Mais memória

Este HOMTOM HT20 Pro vem com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, o que é muito interessante para um produto deste género. Além disso, ainda permite a inclusão de um cartão microSD para expansão de memória até 64 GB.

O processador que o equipa é um MTK6753, octa-core da MediaTek a 1,3 GHz. É dual-SIM (sem abdicar do cartão de memória) e suporta a banda 20 da rede LTE que permite acesso à rede 4G fora dos grandes centros urbanos em Portugal.

 

O sensor de impressões digitais não foi esquecido

Por vezes, as marcas que criam estes smartphones mais robustos tendem a ignorar alguns pormenores que podem fazer a diferença. Neste caso, a Homtom foi capaz de perceber isso e além de não criar um smartphone feio ainda lhe incluiu alguns pormenores importantes, nomeadamente o sensor de impressões digitais na parte traseira.

Este smartphone vem ainda com duas câmaras, uma principal de 13 MP e uma secundária de 5 MP. Resta referir que o ecrã é de 4,7 polegadas com resolução HD, as dimensões são de 15,20 x 7,60 x 1,29 cm e pesa 222g. A bateria tem uma capacidade de 3500 mAh.

Preço e disponibilidade

O HOMTOM HT20 Pro está disponível em pré-venda nas cores preto, branco, verde e laranja, com Android 6.0, pelo preço de 107,35€.

HOMTOM HT20 Pro

Fonte: pplware
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: