Uber: vídeo mostra CEO irritado com acusações de motorista

O serviço da Uber tem tanto de bom como de controverso. A empresa de Travis Kalanick oferece um serviço de transporte de excelência, mas está constantemente a ser alvo de polémicas. A mais recente envolve o CEO e um motorista da empresa que, depois de uma viagem, o acusou de estar na falência por sua causa e levou a resposta que não queria ouvir.

A discussão foi filmada e, obviamente… chegou à Internet.

O site Bloomberg divulgou este noite um vídeo filmado no interior de um Uber Black cujo passageiro era o próprio CEO da empresa, Travis Kalanick. No final da viagem, o motorista, Fawzi Kamel, e o CEO apertam a mão e o motorista aproveitou a oportunidade para dizer umas verdades a Travis Kalanick.

Basicamente, Kamel alegou estar na falência por culpa de Kalanick que está constantemente a alterar os preços das viagens. O investimento num carro novo para fazer o serviço Uber Black e a descida dos preços cobrados aos passageiros terá arruinado a vida deste motorista.

Perante estas acusações, Kalanick acusou o motorista de não ser capaz de assumir a responsabilidade da sua situação, acabando por culpar os outros dos seus problemas. Esta pequena troca de palavras demonstrou claramente a irritação de ambas as partes.

Assista ao vídeo divulgado pelo Bloomberg:

Este tipo de acusação à estratégia de preços da Uber não é de agora. Existem já vários motoristas da empresa a referirem que estão com problemas financeiros. Parece que o CEO é que não está minimamente preocupado.

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: