MEO passa a deter 25% do capital da SPORT TV

A MEO comunicou hoje que vai entrar no capital social da SPORT TV, reforçando desta forma a estrutura acionista deste canal desportivo. Além da MEO, fazem parte desta estrutura a NOS, Olivedesportos e a Vodafone, sendo que cada acionista será detentor de 25% do capital social da empresa e respetivos direitos de voto. De acordo com Paulo Neves, Chairman e CEO da PT Portugal, “A nova estrutura do capital social da SPORT TV beneficia, acima de tudo, os nossos clientes e o mercado português, e garante ao MEO e aos outros operadores acesso aos conteúdos desportivos considerados essenciais em condições de mercado equitativas e não discriminatórias”

A MEO e o Grupo Altice estão comprometidos em disponibilizar os melhores conteúdos e o melhor serviço, alicerçados numa oferta competitiva, transparente e inovadora”, acrescenta o responsável.

A SPORT TV foi o primeiro canal inteiramente dedicado ao desporto a surgir em Portugal, em 1998. Inclui seis canais nacionais, todos disponíveis em alta definição – um deles, a SPORT.TV+, disponível sem necessidade de subscrição – e ainda dois canais internacionais. Os canais Sport TV estão disponíveis entre as posições 20 e 29 na grelha MEO, em SD e HD, e o canal Sport TV + está disponível na posição 9 em SD e 33 em HD.

Via MEO

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: