Remix OS copia Continuum do Windows

Com o Continuum, basta que o utilizador ligue o dispositivo via HDMI a uma TV/monitor e use as aplicações universais, como se de um PC se tratasse. É esta a ideia que a Microsoft quer para o seu ecossistema mas que agora foi copiada pelo chinesa Jide, responsável pelo Remix OS. Chama-se Remix Singularity e é um estilo de Continuum da Microsoft, só que com Android. A Jide, empresa sediada em Pequim, parece ter finalmente conseguido que um smartphone com Android passasse a ser muito mais que um smartphone, tendo em conta todo o hardware que tem e performance que oferece.

Com a funcionalidade Remix Singularity, basta ligar o smartphone a um monitor/TV para ter um autêntico PC. Veja como tudo funciona no seguinte vídeo.

No modo smartphone, a empresa chinesa garante que o utilizador terá disponível uma interface quase pura que garantirá a melhor experiência.

De acordo com a informação da empresa, esta funcionalidade estará disponível já este Verão e será, sem dúvida, um ponto forte do Remix OS.

Via Jide

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: