Oukitel U16 Max: o Android Nougat começa finalmente a chegar

Lançado pela Google no verão passado, o Android Nougat demorou muito tempo até começar a vir integrado de fábrica nos smartphones. Felizmente que são cada vez mais as marcas que já o fazem, incluindo as marcas chinesas. A Oukitel é um destes bons exemplos e, já no próximo mês, poderá ter acesso a mais um phablet da marca com Android 7.0 e muitas outras especificações interessantes.

O final deste mês e o início de março será um período de grandes lançamentos no segmento mobile. A Mobile World Congress marca, todos os anos, o começo de uma nova geração de smartphones e é conhecido, e especulado também, muito daquilo que vai ser apresentado de forma oficial.

A Oukitel está também a preparar os seus trunfos para esta nova fase. O Oukitel U16 Max, que deverá chegar ao mercado no mês que vem, apresenta-se como o primeiro smartphone da marca a ser lançado já com o novo Android Nougat, ainda que na versão 7.0.

Segundo a marca, este novo phablet de 6″ trará consigo o melhor que o Android puro tem para oferecer, com algumas alterações que acabam por ser características da marca. Por exemplo, os ícones vão manter-se fieis àqueles que os outros smartphones Oukitel com versões de Android mais antigas já integram, ainda que se possa trocar para a versão tradicional, através de um dos muitos temas disponíveis.

Exemplos dos ícones de aplicações no Oukitel K6000

 

O que trará de novo o Android Nougat ao Oukitel U16 Max?

São destacadas várias novidades para este Oukitel ao nível de software. O teclado terá disponíveis mais emojis, a pesquisa de voz estará melhorada, trará gestor de dados móveis, permitirá utilizar duas aplicações em simultâneo, a barra de notificações passará a permitir dar respostas rápidas, as próprias notificações passarão a estar agrupadas, terá disponível um modo de convidado que permitirá, por exemplo, ter duas contas de Facebook registadas em simultâneo, entre muitas outras novidades.

 

O que mais terá o Oukitel U16 Max para oferecer?

O novo Oukitel U16 Max apresenta-se ao mercado como um smartphone Dual-SIM LTE com um ecrã de 6 polegadas com resolução HD (720 x 1280 píxeis). O processador é um MediaTek octa-core, tem 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, expansível através de cartão de memória microSD até 128 GB.

A câmara traseira tem uma lente Micron AR1335 de 13 MP e uma frontal OmniVision GC5005 de 5 MP, onde é possível obter imagens interpoladas de 16 MP e 8 MP, respectivamente. No que respeita à bateria, a Oukitel colocou uma de 4000 mAh no U16 Max, com carregamento rápido.

Este smartphone tem uma construção em metal e vai estar disponível em 3 cores, rose gold, dourado e preto. Na traseira está colocado o sensor de impressões digitais, que incluirá funções extra ao simples desbloqueio, nomeadamente, abrir apps com o ecrã desligado ou captar fotografias.

Quanto ao preço, ainda não existe qualquer informação disponível. Se quiser acompanhar mais de perto as novidades do U16 Max, pode tornar-se membro do grupo no Facebook.

Oukitel

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: