BitTorrent Live chegou ao Android!

Recentemente, o BitTorrent lançou um serviço de streaming de canais de TV em directo. O BitTorrent Live começou por estar disponível para iOS e Fire TV e, agora, chegou finalmente ao Android… Mas poderá ser por pouco tempo. O BitTorrent Live é o mais recente serviço de transmissão de canais de TV em directo, que assenta no sistema de transmissão peer-to-peer, ou seja, a qualidade do serviço irá depender do número de utilizadores, acabando também por ser mais estável que outros que oferecem o mesmo tipo de serviço. A programação transmitida inclui noticiários, conteúdos desportivos e culturais.

A aplicação já podia ser encontrada para iOS, Apple TV, Fire TV, uma versão beta para Mac e, agora, chegou ao Android. Pelas avaliações ao serviço que têm surgido, esta versão Android ainda necessita de algumas melhorias, nomeadamente, a nível de interface e suporte para Chromecast.

Apesar deste avanço, da entrada no mundo do Android e da garantia por parte da empresa que estava focada no espaço media, há quem coloque em causa o futuro deste projecto. Segundo o Engadget, a empresa está a passar também por alguns problemas com um dos seus CEOs, envolvido no projecto BitTorrent Now, tendo sido afastado da empresa por eventuais problemas do serviço.

A aplicação para Android ainda não está disponível em Portugal, pelo que não permite que o download seja feito através da PlayStore, contudo, o APK pode ser descarregado aqui.

BitTorrent Live

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: