Xiaomi Redmi Note 4X apresentado este mês?

xiaomi-redmi-note-4-boxAo longo dos últimos tempos a Xiaomi tem visto a sua gama Redmi crescer e atingir um pico de popularidade a nível global. A marca chinesa vai agora reforçar esta gama com a previsível chegada do Xiaomi Redmi Note 4X.

Será que é já este mês?

A Xiaomi tem sido uma das marcas que mais tem crescido a nível global, tanto em popularidade como em diversidade de produtos, como pudemos ver pela recente apresentação do Xiaomi Yi Erida e da Xiaomi Mi TV 4.

No último ano a Xiaomi apostou forte no segmento dos smartphones onde apresentou algumas novidades bastante interessantes como o Mi 5, o Mi Note 2 e o Mi Mix. Mas, para a Xiaomi, o ano de 2016 começou com o lançamento de um dos seus maiores sucessos de venda a nível internacional, o Redmi Note 3 Pro, que veio actualizar o Redmi Note 3 com processador Mediatek que tinha saído dois meses antes.

redmi_note_4_8_wm

Em Outubro, a Xiaomi apresentou ao mundo o Redmi Note 4 que, de entre as várias novidades, suporta a Rom Global, algo que o modelo Mediatek do seu antecessor nunca chegou a receber. Mesmo assim, muitos fãs continuaram à espera de uma versão “Pro” com processador Snapdragon, que se chegou a especular que não iria existir, tal como aconteceu com o Redmi Note 2. Mas, depois de vários rumores terem surgido em Dezembro, a Xiaomi deverá mesmo lançar uma nova versão deste smartphone já este mês.

A confirmar os rumores, algumas lojas chinesas já colocaram este novo modelo em pré-venda, que deverá ser apresentado oficialmente no dia 19 de Janeiro, durante um evento na Índia já divulgado pela Xiaomi.

redmi_note_4_square

Caso as características se confirmem, o Redmi Note 4X deverá trazer um ecrã de 5,5″ FullHD, um processador Qualcomm Snapdragon 653, uma GPU Adreno 515, 4 GB de RAM e um armazenamento interno de 64 GB.

Para fotografia, este equipamento deve vir com uma câmara principal de 13 MP com autofocus e Flash Dual-LED e uma câmara frontal de 5 MP.

Adicionalmente, integra ainda Bluetooth 4.2, WiFi 802.11a/b/g/n/ac, bateria de 4100 mAh e Android 6.0 personalizado com MIUI 8.1. Este modelo traz 3 cores disponíveis (dourado, preteado e cinzento).

Ainda não se sabe quando ficará disponível para compra ou qual o preço a que será vendido, mas de certo que irá ser, mais uma vez, um grande sucesso, especialmente para quem procura um bom smartphone a um preço baixo. Pode entretanto solicitar para ser notificado assim que fique disponível.

Xiaomi Redmi Note 4X

Fonte: pplware

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: