GoPro Karma volta às lojas em Fevereiro

gopro karmaApós um lançamento bastante promissor, a GoPro foi obrigada a mandar recolher 2500 unidades do seu drone GoPro Karma por alguns problemas técnicos que surgiram. Depois de investigarem o problema que originou a recolha, a GoPro prepara-se agora para lançar de novo o GoPro Karma para o mercado. A GoPro escolheu o mês de setembro para apresentar as suas novidades.

Além das novas câmaras de acção (veja a análise à GoPro Hero5 Black), foi também anunciada a sua primeira incursão no mercado dos drones com o GoPro Karma, um drone profissional super compacto que pode atingir velocidades de 56 Km/h com uma autonomia de cerca de 20 minutos.

Embora este drone tenha sido bem aceite pelo mercado, um problema técnico que originava uma perda de potência dos motores em pleno voo levou a que a GoPro fosse obrigada a mandar recolher 2500 unidades em Novembro.

karma_00_thumb.jpg

Após três meses de completo silêncio sobre a origem do problema, a GoPro fez uma curta referência ao Karma num comunicado de imprensa, onde refere que este modelo está já em fase de testes e que será relançado em 2017, com mais informações sobre o lançamento global a serem conhecidas no início de Fevereiro.

Esta é a segunda oportunidade que a GoPro vai ter para o seu drone, que se espera que tenha visto todos os seus problemas corrigidos, de forma a competir com o Mavic Pro da DJI, que tem enfrentado graves problemas de stock.

Fonte: pplware
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: