Versão final do Android Nougat 7.1.1 já tem data de chegada

Android Nougat 7.1.1A Google tem trabalhado de forma intensa para terminar a próxima versão do Android. Sabia-se que a Google tinha estimado que o Android Nougat 7.1.1 iria chegar antes do fim do ano, sem data específica. Mas a dúvida pode agora ter ficado esclarecida, graças a uma página da Vodafone Austrália.

O Android Nougat 7.1.1 chega já no início do próximo mês de Dezembro.

O Android Nougat 7.1.1 foi anunciado quando a Google apresentou os seus smartphones deste anos. Nesse evento ficou claro que esta nova versão iria trazer a melhoria de alguns problemas detectados nas versões anteriores e que iria ficar pronto o mais rapidamente possível.

Depois de duas versões terem sido lançadas, preparando a chegada da versão final, tudo parece preparar-se para que a Google cumpra os seu calendário e que lance ainda este ano a versão final. Estavam prometidas três versões para testes, com a última a ser a versão final, preparada para todos os utilizadores.

A Vodafone Austrália parece ter agora revelado mais do seria esperado e mostrou a data em que muito provavelmente o Android Nougat 7.1.1 será lançado. A data que está revelada nesta página de suporte da empresa diz claramente que será no dia 05 de Dezembro que a o Android Nougat 7.1.1 será lançado.

Android Nougat 7.1.1

Do que pode ser lido, o Android Nougat 7.1.1 chegará na primeira semana de Dezembro, através de uma actualização OTA, sendo esperado que no dia 14 de Dezembro os equipamentos deste operador tenham já terminado a actualização. Esta deverá ter um tamanho de 650MB.

O Android Nougat 7.1.1 não traz muitas novidades de peso e visíveis, mas implementa os atalhos directos nas aplicações, que podem assim chamar determinadas funcionalidades directamente sem terem de ser abertas as aplicações.

A confirmar-se esta nova data, a Google deverá preparar na próxima semana esta nova versão, dando assim pot terminado mais um ciclo de desenvolvimentos no Android, lançando mais uma versão. Após isto os fabricantes vão poder preparar a sua adopção nos seus equipamentos, quer sejam novos ou que estejam já no mercado.

Fonte: pplware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: