Skype 7.30.80.105

O Skype é um software que suporta a tecnologia de comunicação VoIP (voz sobre IP). Com esta aplicação pode falar para todo o mundo gratuitamente necessitando apenas de um computador com uma ligação de banda larga, altifalantes, um microfone e webcam para poder utilizar o Skype. Efectue chamadas para telefones fixos e telemóveis e envie mensagens SMS. Poupe dinheiro e mantenha-se em contacto com os amigos e familiares que não utilizam o Skype.

Telefonar para outras pessoas no Skype é gratuito, pelo que pode falar sempre que quiser e não apenas em ocasiões especiais.

Telefone para a sua mãe quando estiver a viajar, para dar um beijo de boa-noite ao seu companheiro através de uma vídeo-chamada quando este estiver em viagem de negócios, ou utilize-o para fazer chamadas normais ou pôr a conversa em dia. E se conhecer pessoas que não utilizam o Skype, também as pode contactar com tarifas realmente baixas. As chamadas de Skype para Skype, vídeo-chamadas e mensagens instantâneas são gratuitas, a qualquer hora do dia ou da noite, em qualquer parte do mundo. Efectue chamadas para telefones fixos e telemóveis e envie mensagens SMS com tarifas de Crédito pré-pago fantásticas ou efectue chamadas ilimitadas para determinados países com uma subscrição. Total compatibilidade com o Windows 8.

Nota: Não é possível efectuar chamadas de emergência com o Skype.

 

 

DOWNLOADSkype 7.30.80.105  (Win 2000 / XP / 2003 / Vista / Win7 / Win8 / Win10 / XP64 / Vista64 / Win7 64 / Win8 64 / Win10 64)

HOMEPAGE: Skype

LICENÇA: Freeware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: