Chrome passou os 2 mil milhões de instalações em dispositivos

ChromeA guerra dos browsers tem actualmente um vencedor destacado. O Chrome é sem qualquer dúvida o browser mais usado e este domínio deve continuar durante muitos mais anos. Durante o evento Chrome Dev Summit um novo número foi revelado. O Chrome está já instalado em mais de 2 mil milhões de equipamentos. Com este novo número, revelado pelo Vice Presidente de Engenharia do Chrome, Darin Fisher, o Chrome torna-se o primeiro produto da Google a ultrapassar esta barreira histórica.

Ao todo são 2 mil milhões as instalações deste browser desde que foi lançado em 2008, incluindo as versões de PC, Mac, Linux, Android, iOS e muitas mais plataformas onde está disponível.

É claro que este número não representa a real utilização, uma vez que não são utilizadores activos, mas mostra bem da adopção que este browser tem tido ao longo dos anos, sem estar a ser imposto como muitos outros foram antes.

Chrome

Em 2015, durante a conferência I/O, a Google já tinha anunciado que mil milhões era o valor de utilizadores activos mensais do Android, Chrome, YouTube e pesquisa. Também em Abril deste ano a Google tinha anunciado que o Chrome tinha passado a meta de mil milhões de utilizadores activos.

Estes números são muito interessantes para a Google e para os seus produtos. Como a empresa gosta de referir, tem neste momento 7 serviços ou aplicações com mais de mil milhões de utilizadores activos. Estes são o Gmail, Android, Chrome, Maps, Pesquisa, Youtube e a Google Play Store.

Fonte: pplware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: