Samsung deve começar os testes ao Galaxy S8 em Janeiro

A saga Galaxy S8 continua, com mais um rumor, desta vez posto a circular por parte dos fornecedores da empresa asiática. Segundo foi revelado, a Samsung afirma começar a testar o software do seu novo smartphone já em Janeiro de 2017. As primeiras peças para o novo equipamento começarão a ser fornecidas em Janeiro, pelo que só em Fevereiro surgirão os primeiros exemplares do Galaxy S8 e que será apenas, nesta fase, para consumo interno da empresa.

Uma das razões que pode levar a Samsung a atrasar o anuncio do Galaxy S8 está relacionado com o botão dedicado que será incluído no novo equipamento, o “Al Digital Assistant”, uma solução que ainda não foi revelada de forma oficial.

Com este lançamento, a Samsung pretende abrir um novo capitulo da história da série Galaxy S, esperando-se um novo design no equipamento, características inovadoras, hardware de ultima geração apoiado por novas tecnologias, e que, de certa forma, terá como missão fazer esquecer o Note7.

Esta informação surge depois de um outro rumor dar conta da intenção da Samsung estar a ponderar lançar o novo smartphone apenas em Abril, o que poderá querer dizer que este equipamento apenas deverá ser revelado após a conhecida MWC 2017 que se realiza em Fevereiro.

Fonte: Wintech

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: