Doogee inspira-se no iPhone 7 Jet Black e lança o Doogee Y6

doogee_y6_1Um dos grandes sucessos da Apple aquando do lançamento do seu iPhone 7 foi a versão preto brilhante que esgotou durante a fase de pré-reserva. Claro está que não faltaram marcas a inspirarem-se nesta cor e a chinesa Doogee lançou o Doogee Y6. O Doogee Y6, ao contrário do iPhone 7, é um smartphone de entrada de gama de 5,5 polegadas, Android 6.0, que já vem equipado com sensor de impressões digitais e suporta a banda 20 LTE que permite ter acesso à rede 4G nas zonas afastadas dos grandes centro urbanos em Portugal. O preço?

Esse, como não podia deixar de ser, também é um preço da China!

O Doogee Y6 tem um ecrã de 5,5 polegadas com acabamento 2.5D de resolução HD (1280 x 720 píxeis). O SoC é um octa-core MTK6750 com CPU a 1,5 GHz e GPU Mali-T860, estando disponível com 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, expansível através de cartão microSD até 64 GB.

camara_doogee_y6

A bateria é de 3200 mAh. A câmara traseira tem um sensor de 13 MP e a frontal é de 8 MP, sendo que a câmara traseira tem o auxílio de um LED duplo para flash e a câmara frontal também dispõe de um LED para selfies.

Este modelo suporta a rede 4G LTE na banda 20, que permite aceder a esta rede fora dos grandes centros. Além do mais, vem com tecnologia 4G+ que permite atingir maior velocidade de download e upload.

 

Design

Em termos de desing, a Doogee apostou num equipamento com um design bastante ergonómico, com as laterais e a própria traseira curvas. Visualmente, parece ter havido um cuidado nos acabamentos. Tem uma dimensão de 154,2 x 77,5 x 8,5 mm e pesa 197g.

doogee_y6_2

Na frente, em cima, encontra-se a câmara de 8 MP e o flash LED, o altifalante e os sensores de proximidade e luminosidade. Abaixo do ecrã estão colocados os botões capacitivos. Do lado esquerdo está posicionado o slot para cartões e do lado direito os botões físicos de volume e power.

doogee_y6_3

Ainda nas laterais, em cima, encontra-se o jack de áudio de 3,5 mm e em baixo a porta microUSB, o altifalante e o microfone. Na traseira, a marca colocou a câmara de 13 MP e o sensor de impressões digitais.

 

Preço e disponibilidade

O Doogee Y6 está disponível em pré-venda por 102,57€, com envio a partir de 18 de Novembro. Os portes são gratuitos e sem custos de alfândega, utilizando o método de envio “Envío terrestre”. O tempo médio de entrega é de 10 a 15 dias.

Doogee Y6

Fonte: pplware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: