DTEK60: A BlackBerry lançou um novo smartphone

DTEK60Apesar de ter sido claro que a BlackBerry ia abandonar a produção de smartphones, a marca deixou a porta aberta a continuar a lançar novos equipamentos. Para isso iria deixar ao cuidado de empresas associadas a sua produção. Esse passo parece já ter sido dado com o lançamento do DTEK60, o novo smartphone da BlackBerry focado na segurança. O DTEK60 não é um assunto novo. Há já mais de um mês que se fala deste novo smartphone, depois da BlackBerry ter, acidentalmente, deixado escapar as suas especificações. Este é o complemento da linha DTEK, que tinha sido iniciada com o modelo DTEK50.

Para estes equipamentos a BlackBerry aposta forte na segurança e na protecção dos dados dos utilizadores, quer em ambientes empresariais ou corporativos.

Mas o DTEK60 segue também outra linha importante. Este é um smartphone baseado num equipamento da TCL, o 950 que acabaria por não ser lançado.

DTEK60

As especificações do DTEK60 não são modestas e colocam-no num segmento alto. Contamos com um processador Snapdragon 820, 4GB RAM, 32GB de armazenamento, expansível com um cartão microSD e uma bateria de 3000mAh, que deverá garantir as 24 horas de funcionamento.

O ecrã do DTEK60 é de 5,5 polegadas e tem resolução QHD (2560×1440). As câmaras são de 21MP na traseira e 8MP na parte frontal. Neste novo smartphone podemos ainda encontrar um leitor de impressões digitais.

Um ponto onde a BlackBerry não deixou de trabalhar e onde é tida como forte é no seu software. O DTEK60 tem instaladas as principais aplicações de segurança e produtividade da BlackBerry.

DTEK60

O preço do DTEK60 é outro dos seus elementos fortes. Com um valor de venda de 579€, oferece ainda uma capa e um carregador rápido. A sua venda está para já limitada à loja online da BlackBerry e Portugal não consta da lista de países onde pode ser comprado.

Este novo smartphone marca o regresso da marca a um espaço que já foi seu. As alterações estão à vista mas a BlackBerry parece estar a conseguir reinventar-se com o Android, mesmo que sem equipamentos próprios.

BlackBerry

Fonte: pplware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: