Actualização de Aniversário já domina no universo Windows 10

Windows 10O Windows 10 está prestes a tornar-se o sistema operativo mais usado. Esta é uma vitória que a Microsoft sabia que ia acontecer e por isso não parou de o melhorar. A Actualização de Aniversário trouxe a primeira grande actualização, estando a ser passada a todos os utilizadores. Esta nova actualização está já a dominar as instalações e é já a versão mais usada. Com a Actualização de Aniversário, a Microsoft não trouxe apenas novidades para os utilizadores. Melhorou de sobremaneira o próprio Windows 10 e trouxe novas funções.

Depois da Microsoft ter anunciado que esta actualização poderia demorar até 3 meses a chegar a todos, vê-se agora que, provavelmente, este passo está perto de ser dado. A Actualização de Aniversário do Windows 10 tem já uma posição dominante dentro deste sistema operativo.

Os números da AdDuplex mostram que a build 1607, que é a da Actualização de Aniversário, está já em 76,6% das máquinas que correm o Windows 10.

Windows 10 números

As restantes versões estão muito longe, mostrando que o domínio é mesmo da Actualização de Aniversário. Com 18,7% está a versão anterior, a build 1511 e com apenas 4% está a versão original do Windows 10. Com um valor marginal, mas totalmente aceitável, está a versão do programa Insider, que tem apenas 0,7%.

Os actuais 76,6% mostram um crescimento muito elevado em apenas um mês. Em Setembro este valor estava nos 34,5% e espera-se que no próximo mês atinja já valores bem perto dos 90%.

AdDuplex

Fonte: pplware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: