Reveladas as características do Xiaomi Mi Note 2

Xiaomi Mi Note 2Para este ano a Xiaomi apostou numa estratégia de lançamentos em massa, tendo já apresentado várias novidades durante os últimos meses. Com chegada esperada para a próxima semana, foram divulgadas recentemente as principais características e preço do novo Xiaomi Mi Note 2. Para este ano a Xiaomi apostou forte no mercado mobile, tendo já apresentado várias opções para as suas diferentes gamas e linhas. Nos últimos meses, têm sido vários os rumores sobre o lançamento do Xiaomi Mi Note 2, não se tendo confirmado nenhuma das datas avançadas até hoje.

Mas, já com evento marcado para 25 de Outubro, chegou a altura da marca chinesa apresentar aquele que irá substituir o Mi Note, lançado em 2015, e que se tornará num dos topos de gama da Xiaomi.

Embora ao longo dos tempos algumas características já tenham surgido nos diversos rumores e leaks, foi partilhado recentemente no Weibo o que parecem ser os slides oficiais de apresentação deste novo modelo e que vem confirmar algumas das informações já avançadas.

O novo Xiaomi Mi Note 2 virá com um ecrã Super AMOLED de 5,7″ 2K (2560 x 1440 pixeis), suportado por um processador Qualcomm Snapdragon 821, 4/6 GB de RAM e até 128 GB de armazenamento interno.

 

Como vem sido hábito nos novos lançamentos, vem equipado com uma câmara dupla com um sensor de 23 MP Sony IMX318 acompanhado por um sensor de 12 MP Sony IMX378. A câmara frontal será de 8 MP.

Para oferecer uma segurança extra aos seus utilizadores, traz um sensor de impressões digitais ultra-sónico, como o que foi anunciado no Mi5s e ainda um leitor de íris. Para oferecer uma boa autonomia aos seus utilizadores, o Mi Note irá trazer uma bateria de 4100 mAh com Quick Charge 3.0.

xiaomi mi note 2

No mesmo leak foram ainda partilhados os preços para o mercado chinês, com o modelo de 4 GB de RAM e 64 GB de memória interna a custar 415 dólares e o modelo de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno a custar 445 dólares. Para os mercados exteriores à China, os preços deverão ser mais elevados.

Xiaomi Mi Note 2 poderá suportar banda de 800 MHz

Um dos grandes problemas apontados aos smartphones Xiaomi e a outras marcas chinesas em geral é a falta do suporte para o LTE completo em Portugal, dada a falta de suporte para a banda de 800 MHz, responsável pelo 4G fora dos grandes centros urbanos. A Xiaomi já tem despertado para este problema, tendo lançando versões especiais internacionais para alguns modelos que já introduzem o suporte para esta frequência.

Segundo alguns rumores, o Xiaomi Mi Note 2 irá suportar um total de 37 frequências globais, onde estará incluída a banda de 800 MHz, tornando-se assim num dos smartphones com maior quantidade de frequências compatíveis do mercado.

Fonte: pplware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: