Mínimo de RAM para Facebook e Messenger é agora de 2GB

win_10_lumia_1-1-720x480No seguimento do que já revelamos em artigos no passado, o Facebook e Facebook Messenger são das apps mais utilizadas mas também são das mais gulosas ao nível do consumo de RAM. Para que estas apps garantam a melhor experiência de utilização, o Facebook definiu agora que o mínimo de RAM disponível deverá ser 2GB em dispositivos com Windows 10 Mobile. Com os avanços ao nível das tecnologias incorporadas, algumas apps começam a necessitar de cada vez mais RAM para oferecerem a melhor experiência de utilização aos utilizadores.

O Facebook definiu recentemente um “Requisito Mínimo” para smartphones com Windows 10 Mobile, obrigando a que os dispositivos tenham no mínimo 2GB de RAM.

De referir que as apps foram portadas para Windows 10 Mobile usando a tecnologia OSMeta, do próprio Facebook, que permite a execução de apps desenvolvidas em Objective C noutras plataformas que não o iOS.

fb_00

Este novo requisito não significa que não se consiga instalar as apps em causa num smartphone com 1GB ou 512 MB de RAM. No entanto, para estes casos, não há “suporte oficial”, e provavelmente haverá problemas com a execução das apps.

Fonte: pplware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: