Tenho um Samsung Galaxy Note7! E agora?

samsung-galaxy-note7-analise_01A Samsung anunciou, à escala mundial, que iria terminar as vendas do Note7 e que todos os utilizadores que tivessem um equipamento destes o desligassem. Esta posição tomada pela empresa sul-coreana criou algumas dúvidas nos utilizadores mas a Samsung Portugal esclarece agora os utilizadores portugueses. Num comunicado, a Samsung Electronics esclarece que, por questões de segurança, todos os clientes finais com equipamentos Samsung Galaxy Note7 (tanto iniciais, como substitutos) em Portugal, deverão deixar de utilizar estes produtos, guardar os seus dados (fazendo uma cópia de segurança) e desligá-los.

samsung-galaxy-note7-menu-spen

Neste contexto, os clientes finais que tenham equipamentos Note7 (iniciais ou de substituição) devem, logo que possível:

  • Desligar o seu Note7 (devendo ter o cuidado de fazer previamente uma cópia de segurança dos seus dados) e entregá-lo na loja onde o tenham adquirido, podendo, em alternativa:
    • a) Adquirir um outro produto Samsung (designadamente, o Samsung Galaxy S7 ou S7 Edge), e receber a devolução do valor da diferença (na sequência da resolução do contrato de compra e venda do Note7), nos termos das condições aplicáveis na loja em questão; ou
    • b) Receber o valor da compra (na sequência da resolução do contrato de compra e venda do Note7).

Em comunicado, Nuno Parreira, Director de Telecomunicações da Samsung Portugal, refere que a prioridade da empresa é a segurança absoluta dos clientes…

A nossa prioridade absoluta é a segurança dos nossos clientes – é por isso que estamos a pedir a todos os utilizadores do Note7 para deixarem de utilizar os seus equipamentos, guardarem todos os seus dados e desligarem-nos. A todos os nossos clientes com Note7, lamentamos profundamente não ter conseguido atingir o standard altíssimo que esperam da Samsung

Nuno Parreira pede ainda desculpas e agradece a paciência dos visados neste processo

Agradecemos, ainda, a paciência durante este processo e pedimos desculpa pelos inconvenientes causados. Mantemo-nos focados na colaboração com as entidades reguladoras, com o objetivo de darmos todos os passos necessários para resolver a situação. De momento, a nossa atenção está em receber todos os equipamentos Note7 da forma mais rápida e eficiente possível, para que consigamos minimizar qualquer risco para os consumidores. Em caso de dúvidas, por favor contactem-nos para a Linha Azul da Samsung e teremos todo o gosto em ajudar todos os nossos clientes

Linha Azul da Samsung: 808 20 72 67, das 9h às 20h, nos dias úteis

Fonte: pplware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: