Huawei poderá vir a instalar-se em Portugal

Huawei

Portugal sempre esteve tecnologicamente avançado e se a isto juntarmos a crise pela qual passamos, que faz com que consigam investir no nosso país com valores mais baixos, o nosso país torna-se apetecível para grandes empresas.

A viagem do nosso Primeiro-Ministro ao território da China poderá vir a garantir um destes investimentos.

A Huawei é uma das marcas que tem vindo a marcar o mundo das tecnologias. Sendo esta uma empresa com sede na China, a visita de 5 dias do nosso governante veio consolidar o interesse do nosso país nesta grande tecnológica.

Esta é uma visita que pode trazer frutos brevemente. Numa luta constante para que as empresas invistam em Portugal, e numa tentativa de baixar a grande percentagem de desempregados que ainda existe, o governo faz visitas ao estrangeiro para captar ainda mais o interesse para possíveis investimentos.

Huawei

António Costa teve a oportunidade de conhecer o campus da Huawei, visitar o laboratório da empresa e ter algumas ideias do que poderá ser implementado no nosso país, no caso da empresa chinesa for em frente com o seu pólo tecnológico em terras lusas.

Após esta visita à China, espera-se que a Huawei e o governo português limem arestas no que toca a alguns acordos que poderão surgir com universidades portuguesas.

Todos sabemos que existem alguns pólos tecnológicos de grandes multinacionais tecnológicas no nosso território e isto também é um dos factores que mostra que Portugal é um excelente parceiro para as empresas investirem.

Fonte: pplware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: