Galaxy Note7 substituído incendeia-se dentro de um avião

note7_00Todos nós já conhecemos a “triste” história do Galaxy Note7. O dispositivo móvel da empresa sul-coreana tinha tudo para ser um dos flagships mais cobiçados e vendidos do mundo, mas os constantes problemas graves têm-no transformado num autêntico pesadelo para a Samsung. A empresa procedeu ao programa de substituição dos equipamentos, mas parece que os problemas graves continuam! Tudo aconteceu num voo da Southwest Airlines. Um Galaxy Note7, que, curiosamente, já tinha sido substituído pela empresa sul-coreana, explodiu e incendiou-se ainda dentro do avião.

Os passageiros e tripulantes foram de imediato evacuados através da porta junto à cabine, não tendo sido registado qualquer ferido.

Em declarações ao site The Verge, Brian Green, dono do Galaxy Note7 revelou que tinha trocado o equipamento no passado dia 21 de Setembro numa loja da AT&T. Green enviou, inclusive, uma foto da caixa do equipamento onde se pode ver o símbolo quadrado preto que indica que se trata de um equipamento substituído e, aparentemente, sem problemas.

note7_01

Green revelou que, curiosamente, o smartphone estava desligado no bolso, conforme solicitado pela tripulação da aeronave. De repente, começou a sentir cheiro a fumo, retirou-o do bolso e deixou-o cair no chão do avião enquanto observava um líquido, juntamente com fumo, a ser libertado pelo equipamento. O dispositivo acabou por queimar o tapete e até parte da sub-base do avião.

Quando Green colocou o smartphone no bolso este tinha cerca de 80% da capacidade da bateria. O carregamento do equipamento sempre foi realizado através do carregador sem fios que vem com o smartphone.

Este é mais um caso para a Samsung investigar e tentar dar uma resposta que clarifique todas estas situações que têm acontecido. Começa a ficar difícil para os consumidores acreditarem/terem confiança neste dispositivo, pois pode, simplesmente, explodir nas mãos de um adulto ou até de uma criança, que fazem um uso mais exaustivo deste tipo de equipamentos.

Com todas as situações reportadas, era capaz de adquirir ainda um Samsung Note7?

Fonte: pplware

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: