UMi Plus “Extreme” é o primeiro a receber o novo SoC Helio P20

umiA Mediatek apresentou há poucos dias, de forma oficial, os seus novos SoC Helio P20, P25 e X30, sendo que os Helio P20 e P25 são indicados para equipar smartphones de gama média e o Helio X30, equipamentos de gama alta.

A UMi é a primeira marca a anunciar a inclusão do Helio P20 num dos seus novos smartphones, o UMi Plus “Extreme”.

O Helio P10 foi um SoC de sucesso para a marca chinesa Mediatek na gama média, tal como o Helio X20 no segmento de topo, modelos estes que podem ainda vir a ser responsáveis pela afirmação da Mediatek como marca de confiança, algo abalada até então por alguns problemas de desempenho registados em modelos anteriores. Marcas como a Sony, HTC, Oppo confiaram o processamento dos seus equipamentos a estes SoC e, em breve, poderemos ver marcas como a Samsung a adoptar processadores da Mediatek.

O novo Helio P20 tem 8 núcleos (Cortex A53) e funciona a 2,3 GHz, em vez dos 2,0 GHz do Helio P10, conseguindo assim um desempenho 20% superior. O GPU é um Mali T880MP2 a 900MHz, 25% melhor que o antecessor.

Mediatek Helio X30

Já permite descodificar imagens a 4K e suporta câmaras com sensores de 24 MP e câmaras duplas de 13 + 13 MP, confirmando a clara tendência de inclusão de câmaras duplas em smartphones de gamas sem serem de topo.

A UMi é a primeira marca a adoptar o novo SoC, segundo ela, graças à qualidade dos seus equipamentos mais recentes capazes de dar confiança à Mediatek para tal.

umi_extreme_1

O modelo escolhido, ao qual se tem vindo a chamar de UMi Plus “Extreme” (nome de código, não oficializado como final), será então o primeiro smartphone a receber o novo processador Helio P20.

O UMi Plus “Extreme” foi anunciado pela marca na sua página de Facebook como um modelo superior ao UMi Plus, com 6 GB de memória RAM, com a versão mais recente do Android que ainda poucas marcas estão a adoptar e com duas cores, preto e azul, e um design inspirado no novo iPhone 7.

De acordo com uma nova imagem que surgiu na marca, é provável que o novo UMi Plus “Extreme” venha ainda equipado com câmara dupla traseira.

umi_extreme

O UMi Plus “Extreme” deverá chegar ao mercado com um preço que rondar os 270 € (299,99$) mas, para já, ainda não há possibilidade de fazer pré-reserva.

Já o UMi Plus (versão normal), que começará a ser distribuída a 5 de Outubro, encontra-se actualmente em pré-venda e com possibilidade de descontos. Pode reservar um vale de desconto de $70 para a compra do UMi Plus, numa loja ainda não revelada.

Para o reservar basta visitar o site da UMi, inserir o email na caixa abaixo de “Global Presales” e clicar “Subscribe”. Dessa forma o UMi Plus irá ficar reservado ao preço de pré-venda, de oferta limitada. É ainda possível ganhar um UMi Plus, bastando subscrever o passatempo na mesma página, abaixo de “Giveaway”, e depois escolher as especificações preferidas com uma frase e submeter. O vencedor será escolhido no próximo dia 30 de Setembro.

umi_plus

Se preferir comprar numa loja online, pode adquiri-lo já por 200€. O envio é feito sem custos de alfândega, utilizando o método de envio Priority Line > Spain Express. O tempo médio de entrega é de 15 dias.

UMi Plus

Fonte: pplware

Advertisements

One Response to UMi Plus “Extreme” é o primeiro a receber o novo SoC Helio P20

  1. Pingback: UMi Plus “Extreme” é o primeiro a receber o novo SoC Helio P20 — INFORSALVADOR – Certificação Microsoft

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: