Quer comprar um OnePlus X? Já não precisa de convite!

OnePlus X 1A política da OnePlus sempre foi diferente dos restantes fabricantes de smartphones. Para ter um OnePlus One ou outro mais recente, a marca chinesa exigia que tivesse um convite. Agora, essa obrigatoriedade terminou, poderá está em curso um novo ciclo da empresa. Foi anunciado pela OnePlus que as vendas do OnePlus X estão abertas a todos, sem necessidade de qualquer convite ou outro requisito, bastando aos interessados aceder à loja online da OnePlus e fazer a sua compra. Este momento parece ser o ponto de viragem da empresa, que deixará de depender destes mecanismos para avaliar a receptividade dos seus equipamentos e criar, nos potenciais clientes, o aumento do desejo de o comprarem. Já o modelo anterior, o OnePlus 2 viu a obrigatoriedade de convite desaparecer apenas ao fim de 4 meses, sendo agora a vez do OnePlus X, com um tempo ainda mais reduzido.

Esta alteração mostra uma maior interligação entre a OnePlus e os seus fornecedores e também uma muito melhor gestão de stocks e das encomendas.

OnePlus X 2

Neste seu anúncio, a OnePlus revelou também que vai oferecer, por tempo indeterminado, descontos de 20% nas capas para o OnePlus X e para o OnePlus 2.

A somar a isso, revelou também que o seu PowerBank, com capacidade de 10.000 mAh, vai ser alvo de um pequeno ajuste de preço, passando a custar 20 euros.

Se esperavam a chegada do vosso convite para comprar o OnePlus X, a espera acabou. Acedam à loja online e façam já a vossa compra!

OnePlus X

 Fonte: pplware
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

%d bloggers like this: