Messenger Plus! Live 4.83.376


Messenger Plus! Live é um software que adiciona diversos recursos e extras ao Windows Live Messenger! O Messenger Plus está completamente reformulado, com uma interface nova e com novas características. A destacar está a conversa por abas, não sendo necessário o excesso de janelas no ambiente de trabalho, quase todos os aplicativos e navegadores de Internet recorrem a este modo de navegação, a mais recente prova disso é o Internet Explorer 8.

. Para usar o Messenger Plus! apenas necessita do Windows Live Messenger (a última versão do MSN Messenger), que precisa do Windows XP ou superior. A versão actual é traduzida nos seguintes idiomas:

-English, Spanish, French, Arabic, Chinese Simplified, Chinese Traditional, Danish, Dutch, Estonian, Finnish, German, Greek, Hebrew, Hungarian, Italian, Japanese, Norwegian, Portuguese, Swedish, Thai, Turkish.

O Messenger Plus! Live é compatível com o Windows Live Messenger 8.0 a 14.0 (2009) e pode ser instalado nas versões 32bit e 64bit do Windows XP e Windows Vista.

DOWNLOAD: Messenger Plus! Live 4.83.376 (Win XP 32 bit,XP 64 bit, Vista 32 bit, Vista 64 bit)

HOMEPAGE: Messenger Plus! Live

LICENÇA: Freeware

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.